quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

***RABISCOS DA TERRA EDIFICANDO FAMILIAS....RESGANTANDO VIDAS PARA CRISTO!!

RECEBEMOS UM TESTEMUNHO DE UMA IRMÃ QUE COMPROU O NOSSO CD RABISCOS DA TERRAA ACHANDO SER MAIS UM CD ...MAS UMA CANTORA...E COMPROU SÓ PRA NOS AJUDAR....AO CHEGAR NA SUA CASA E COLOCAR O CD PARA TOCAR.......NO PRIMEIRO LOUVOR BRILHA COMO ASTRO ELA JA SENTIU A VOZ DE DEUS FALAR COM ELA....NO LOUVOR EU VOU ADORA-LO.....A GLORIA DE DEUS ENCHEUUUUU A SUA SALAAAAAAA COMEÇOU A FALAR EM MISTERIOS.......NA CANÇÃO NÃO ABRES MÃO DE MIM...O SEU FILHO ESTAVA NA SALA DE JOELHOS CHORANDOOOO......E DIZENDO "EU IA SAIR DA IGREJA HOJE PRA CURTIR O MUNDO MÃE MAS OUVI A VOZ DE DEUS FALAR COMIGO ATRAVEZ DESTA CANÇÃO"NÃO ABRES MAÕ DE MIM SENHOR................!!! **ADQUIRA TAMBEM NOSSO CD NAS LIVRARIAS LUZ DO SOL NA PRAÇA ERNESTO SETTI ...AO LADO DA PRAÇA LAURO GOMES...E TBM NA BANCA DA BIBLIA NA AV FARIA LIMA ,01 AO LADO DO TERMINAL DE TROILEBUS DE SBC !! **OU PELO FACEBOOK IN BOX ,OU NO BLOG NA PAGINA DE COMPRAS http://renatasenaribeiro.blogspot.com.br/ Montagem criada Bloggif

Estivemos Adorando a Deus e Pregando a sua Palavra para as mulheres de Deus da Igreja Jesus é a Luz do Mundo Pq Mayame S.A...ministramos sobre Abigail:debaixo do tema:Deus procura uma mulher de Coragem para livrar a sua casa da morte!!! Foi muito lindooo muita unção de Deus ...e mulheres sendo curadas na alma e recebendo renovo de Deus atravez da sua Palavra !!

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

**Feliz 2014 a todos nossos amigos ,Intercessores,Irmãos,Pastores...queremos agradecer as irgrejas que carinhosamente nos recebeu para estarmos servindo e adorando a Deus convosco no ano de 2013!!E irmãos que direta ou indiretamente acompanham e apoiam ,adquirem nossos materias cd,dvds,que ajudam nosso ministerio do louvor e da palavra ...O Senhor recompense e abençoe a todos abundantemente I Co15:58!!

**Mes de Dezembro estivemos na Cidades de Campinas ,Itatiba ,Osasco ,louvando e pregando a palavra ...foi tremendoooo o agir de Deus .... Fizemos uma Viagem Missionaria para Estado de Goias -Cidade de Rio Verde 21e 22 de Dezembro PRegando a palavra de Deus a convite do irmão Otoniel locutor da radio de rio verde ...PR Cristino e PRA Silveria ,fomos recebidos com muito carinho ,evang nas ruas ,ministramos a noite Jesus salvou um indio foi lindo!! Jesus salvou 15 almas e filhos voltado pra casa do pai durante estas viagens Gloria a Deus!!! Na cidade de Catalão em Goias dias 27/28 de Dezembro estivemos ADORANDO COM CD Rabiscos da Terra e pregando a palavra na Ass de Deus recebidos com muito carinho pelo pelo Pr Dedmar e Pra Neuza ,a convite da irma Ana Lucia esposo lider das irmãs e PB Robson super.da EBD ....E PELOS NOSSOS AMIGOS RUTH E ESPOSO QUE FOI O CANAL DE DEUS PARA NOS LEVAR A ESTA LINDA IGREJA ...JESUS FALOU PODEROSAMENTE COM SEU POVO ... Curas ,libertação atravez do poder da palavra ..agradecemos a Deus a todas as igrejas e irmãos que nos receberam com tanto carinho ...muitos livramentos na estrada....mas voltamos maravilhados !! ***Não estamos conseguindo postar as fotos no blog ...confiram algumas fotos no nosso facebook :Renata Ribeiro Rabiscos da Terra .
FINAL DE ANO MARAVILHOSOS NOS PASSAMOS NA NOSSA IGREJA ASS DE DEUS EM VL BAETA NEVES COM NOSSO PR COSMO MANUEL E PRA JOSEFA ,FAMILIARES E IRMÃOS ADORANDO AGRADECENDO A DEUS PELO ANO DE 2013 E A MEIA NOITE ORANDO COM BOCA NO PO PARA ENFRENTARMOS AS PELEJAS DE 2014!!! Deus abençoe ricamente ......continuemos fazendo a obra do nosso Deus ..como RABISCOS DA TERRA(PEQUENOS)..ate o arrebatamento da igreja Brilhando como astro fazendo a diferança como sal e luz ...e representantes de Cristo Jesus!! Mat 5:13ao18 !!