terça-feira, 29 de julho de 2014

Final de semana de muita Unção de Deus .....Filhos voltando pros braços do pai e surpresas de Deus !!

Na Cidade de Itapevi Louvando e Pregando na Ass de Deus Mint Paulistana Cong de Senhoras Conhecemos pessoalmente umas das pioneiras das Cantoras Evangelicas Serva do Senhor ,respeitada no meio Gospel e cheia da unção de Deus Cantora Guiomar Victor que tambem esteve louvando a Deus com seus belos louvores que tocam a alma na festividade !!

quinta-feira, 10 de julho de 2014

MENSAGEM COMPLETA - Um Chamado em meio o Cativeiro - Sejam Edificados!Filmagens Aghape Produções(011)96093-7657

Não Rejeite o Chamado de Deus mesmo em meio ao Vale ,no meio do teu Cativeiro, de planos frustados ,no meio de uma casa rebelde.Deus conta com voçê Atalaia nesta Ultima Hora!Para Resgatar Filhos que Deus não abre mão! 

terça-feira, 8 de julho de 2014

Vinheta de Divulgação - Radioline abc Emissora -103,9 Fm -Sintonize a Radio e Escute nossas Canções do Cd Rabiscos da Terra!!

 


Quero Agradeçer de Coração nossos Amigos da Radiolineabc Emissora pela divulgação do nosso Ministerio na Radio e no youtube e Parabeniza-los Pela linda Vinheta !!Deus abençoe P...oderosamente!!
Meus amigos vç que prescisa de Divulgação da sua Loja ou Evento e Ministerio faça Divulgação com nossos Amigos da Radiolineabc Emissora !
http://www.radioabcgospel.com/

terça-feira, 1 de julho de 2014

Final de Semana de muita unçãooo...Deus bradando na Terra e filhos voltando pros braços do Pai!A convite destas amadas Igrejas ..Louvando e Pregando em Jd Eucalipto SBC Ass de Deus Cong de Irmas ...Vigilia tremendaa da Igreja Pent Ungida na Cidade de Indaiatuba ...e no Congresso dos Jovens guerreiros da Vencedores Por Cristo no Heliopoliz !!

Sexta 27-06 Ass de Deus Mint SBC -Jd Eucalipto -Congresso do Circulo de Oração !!!
Com Amiga Irma Katia da Loja Katia Modas -Encomende e faça o seu Uniforme do seu congresso a Irma Katia e Irmao Denis estão la pra te receber com muita prestatividade !!Situada na Marechal Deodoro 1232 BOX 21 no Shopping Lucy ao lado do Torra Torra Centro SBC FONES DA KATIA MODAS EVANGELICAS (011)3867-3078 OU 96526-9253 !
Sabado 28-06 Vigilia na Cidade de Indaiatuba Pra Andrea Rocha ...A convite dos nossos amigos Irmao Eudes e esposa Cleide que nos hospedaram com muito carinho - Evento Organizado Pela Igreja Pent. Ungida ...Filhos voltando pros Braços do Pai na madrugada e Deus renovando seu povo !!Miss Andrea Felix (Indaiatuba) Tambem esteve Ministrando nesta poderosa Vigilia foi tremendooo !!
Domingo 29-06 -Congresso destes jovens cheios do Espirito Santo "Soldados de Cristo !!! Igreja Vencendores Por Cristo Pr Antonio no Heliopoliz S.P NOITE DE MUITA UNÇÃOO!!