quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Um 2015 de surpresas de Deus ...bençãos e salvação pra toda sua casa!

"A Paz do Senhor Jesus guerreiros (as)!! Chegamos na dependencia do nosso Papai Celestial ao final de mais uma ano!! Um ano em que vç venceu muitas batalhas ,provas ,barreiras, perseguições,aflições ,enfermidades ,perdas ,mas Deus te sustentou porque ele Não abria mão da sua Vida !!!E durante todo ano vç pode ver o cuidado de Deus com sua vida e familia te livrando,consolando te edificando e te exortando te trazendo pra mais perto do ceu!! Obrigada pelo carinho e respeito ao nosso Ministerio e a nossa pessoa e nossa familia e pelas orações de muitos de vçs !!Podemos dizer I Sam7:12 Ebenezer'Ate aqui nos ajudou o Senhor !!

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Projeto Exclusivo !!Lançamento 2015 Canções que Edificam para toda Familia!!

A Paz do Senhor Jesus meus amigos que oram e acompanham nosso Ministerio do Louvor e da Pregação da Palavra !!** Este é o nosso 2º cd com minhas composições com canções que nos levam para mais perto do Ceu!! !!Belissimo trabalho gravado pelo Studio Gold Music !!Ate o Final de Janeiro ja estarao em todas as Livrarias Evangelicas da nossa Cidade para Edificar toda sua Familia!!Estara a venda tbm pelo nosso Blog http://renatasenaribeiro.blogspot.com.br/ pelo pagseguro aonde vç podera adquirir via correio Amigos e irmãos de outros Estados .Duvidas entrem em contato conosco (011) 96959/0559Oi 98210/1724Tim 98014-5152 Oi com Adriano Ribeiro! Deus abençõe a todooos !!Deus me presenteou com estas canções pra Vç!!Voçê e a sua Familia são Projetos que Deus não abre mão !!(Capa)
(Contra Capa)

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Final de semana de muita unçãooo de Deus em Juquitiba Interior de S Paulo Brasil para Cristo Pr Eduardo ... VL LIVEIRO Restauração Livre Pra Emilia e no Estado do Rio de Janiero Miracema Ass de Deus Ressusrreição Pr Nilson...Mocoto do Ceu Palavra de Deus pra nos e Filhos voltando Pros braços do pai!!

**Queremos agradecer Pr Pres Nilson Ass de Deus Mint Ressusrreicao querida Pra Meire e familia bem como seus Filhos Lider do jovens Pb e cantores Gesiel esposa querida Elienne pela receptividade calorosa com nossa Familia e pela liberdade em podermos Adorar ao Senhor juntos e Pregar a poderosa e genuina Palavra !**Pela vidas destes Jovens Lindos Geracao de Adoradores ...amigas queridas Miss Jussara ...Bia e Kamila Amoooo vçs amigos do coração e do joelhos como vçs falam risoss !!!Foi muitooo bom ter Estado com vcs nesta linda Festa!!Voçês foram Marcados pela Santidade!!!
Uma honra poder adorar ao Senhor com esta Dupla cantores Elienne e Gisiel casal ungido por Deus!Louvamos a canção do nosso novo cd Subindo o Moriah pras Adorar!
**Ministrando a Poderosa Palavra na amada Igreja Restauração Livre em VL Livieiro S.P SOBRE O TEMA:Desperta e persevera Igreja da Ultima Hora!E apos louvarmos a canção# Que amor e este que me olha alem de um simples olhar...ainda quebra protocolo pra com uma mulher falar ainda se senta pra escutar a minha triste historia ...que amor e este????#no meio da canção filha volta pros braços do pai....oh Gloriaaa lindooo ver vidas se renderem a Cristo !!