domingo, 15 de março de 2015

Renata Ribeiro Os Redimidos CD Projeto Exclusivo 2015

***Queridosss meu intuito não é apenas vender cd não.... Deus me deu estas canções para Pregar a Palavra tbm atravez de louvores ate nas redes sociais !!! ***Ouçam e sejam edificados !!Ja estão indo Pro youtube com minha autorização todas as minhas canções do cd Projeto Exclusivo pra abençoar a sua Vida ....Preste atençãoo nesta letra tremendaaa que Deus me dara em uma madrugada .....**"Em Efeso o Primeiro Amor esta em decandencia ...em Pergamo a idolatria esta em evidencia ...Em Tiatira muitos se apostatou da Fe... Em Sardes muitos estão vivendo de Aparencias ...Em Laudiceia o povo todo se contaminou ...a Santidade a revencia ja se acabou ...escreve João ainda dar tempo de se arrepender ..OUÇAM O QUE O ESPIRITO SANTO QUER DIZER!!!!

quarta-feira, 11 de março de 2015

Renata Ribeiro Caminho da Verdade CD Projeto Exclusivo VIA YOUTUBE

#FORTEEE DEMAIS ESTA LETRA QUANDO DEUS ME DAVA NUMA MADRUGADA SENTIA O TEMOR DE DeUS EC 12:13 DE TUDO QUE SE TEM OUVIDO O FIM E´... TEME A DEUS E GUARDA SEUS MANDAMENTOS!!A GREJA DE CRISTO PRESCISA ANDAR NA CONTRA MÃO.... NO CAMINHO DA VERDADE!!#RECEBAM tua Chave !!Sao as frases mais citadas ...Mensagens de Santidade ja estao sendo aniquiladas....Vivem um evangelho sem renuncia e sem Cruz dizem que sao Fans e nao Discipulos de Jesus....Usura e Ganancia corropendo o coracao de Grandes Homens que Deus escolheu ....Profetas sendo calados por pregarem a Verdade ...da nossa Geracao esta e a realidade muitos ganhando o mundo e perdendo a sua Salvacao ...Mas Se prepare Jesus esta voltando....Ande pelo Caminho da Verdade!

domingo, 8 de março de 2015

Parabens a todas lindas mulheres guerreiras ,virtuosas Sejam abraçadas pelo amor de Deus !!Renata Ribeiro Que Amor É Esse CD Projeto Exclusivo 2015



**Sintam se abraçadas por este lindooo Amor de Deus queridas !!!Lindoooo video que minha amiga querida Paulinha Santana fez com tanto carinho com nossa canção Que Amor e este!!Joao 3:16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unico para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna"!!!Compartilhe com mulheres que Deus não abre mão queridas!!


sexta-feira, 6 de março de 2015