Biografia

Fotos de Gian Fiorante Contatos (011)7093-9014 ou 5778-2484!
Renata Ribeiro , e casada com um omem de Deus Adriano Ribeiro a 12 anos o qual temos uma linda filha Stefany Ribeiro.Nasci em um lar cristão de Pai Pastor Luiz Leobaldo de Sena(in memoria),e a mãe Maria Madalena de Sena ,uma guerreira, dirigente de circulo de oração,sou fruto de um milagre,porque minha mãe ,correu um serio risco de morte na gravidez e ia perder a criança ,mais clamou pelo Espirito Santo por socorro e lembrou a Deus das promessas que havia feito para o fruto do seu frente,que seria um vaso escolhido e que andaria os quatro cantos da terra .E Deus as livrou da morte! Papai morreu ,fui criada por minha mãe debaixo de muito sofrimento,perdi 2 irmãos já adultos,e com muito esforço da parte dela para não me faltar nada ,e ser instruida na palavra de Deus fui crescendo no temor do Senhor. Cresci na Assembleia de Deus do D.E.R (S.B.C) Pr Agenor Lourenço,aonde sempre trabalhei na obra de Deus,com crianças,com jovens,com evangelismo nas madrugadas,fazendo peças e jograis,compondo louvores,tocando,e cantando desde os 3 aninhos de idade. Casei-me com Adriano Ribeiro,tivemos uma filha a Sthefany e durante 2 anos fomos congregar em outra igreja por permissão de Deus aonde fomos consagrados a obreiros,eu era lider do louvor. Deus nos prosperou muitissimo financeiramente,mesmo sendo tão jovens ,estavamos com 2 lojas de roupas e calçados,um apartamento no centro de SBC de 3 dorm,,um carro muito bom,meu esposo gerente de uma  grande rede de farmacia ,uma vida prospera................mas estamos fora da posição de Deus!
Deus usa um Pastor para me entregar uma profecia que mudou a minha historia!!!!
Dizendo-me Irmã Renata ,Deus vai te tirar das lojas,e te levantara como uma profetiza,como Deus fez com Ezequiel,e te levara em muitas casas rebeldes,e quer ouçam quer deixem de ouvir eles ouvirão o que Deus colocara na sua boca! Não queria aceitar aquilo pois Deus ja havia falado comigo á 5 anos atraz usando irmã Valquiria numa vigilia,ele me levantaria para o ministerio da palavra  , eu não queria aceitar. Passou pouco tempo veio um vento muito forte ,e Deus fechou todas as portas perdemos todos os bens financeiros,lojas,apartamentos,carro....perdemos funcionarios ,amigos ....fomos pro fundo do poço! E foi lá na olaria de Jeova ,que entendi o que Deus queria comigo! Começei a ler a palavra constantimente,procurei um seminario (FATEBENE) para estudar a palavra e apreender mais,Deus foi me dando mensagens nas madrugadas,e louvores na madrugada muitas canções .....começei receber convites para pregar ,preguei 1 ano 5 meses aprox todas as quartas feiras nas tardes missionarias da igreja O Brasil para Cristo ,na Jurubatuba,recebendo muito apoio da irmã Sandra ,aonde digo que ela gerou meu ministerio da palavra ,pra hoje ,estarmos dando muitos frutos para a gloria de Deus. Deus me deu uma agenda em 2010,aonde começei a pregar a palavra em muitos lugares,2012 ,começou vir viagens,como Deus prometeu. E aos poucos Deus esta restituindo o que perdemos! Hoje somos membros da Assembleia de Deus em VL Baeta Neves,Pr Cosmo Manuel,que apoia muito nossa chamada!
Meu esposo sempre pregava ,eu dificilmente ,mais cantava,Nunca imaginei vida que Deus me levantaria para pregar a palavra e Adorar o seu nome,e fazer o que ele tem feito,vidas se rendendo aos seus pês,curas,restauração de vidas atravez da palavra da verdade que tem sido ´pregada e cantada !
No ano de 2013 Deus cumpriu mais uma de suas promessas que recebi desde o ventre de minha mãe:
A gravação do nosso 1ºcd de Louvor com composições que Deus nos presenteou "Rabiscos da Terra" !!!!
Sei que a caminhada é muito longa...........estoou apenas começando! Nós adotem em oração....."PARA QUE A PALAVRA CONTINUE SENDO SEMEADA ATRAVEZ DO LOUVOR E DA PREGAÇÃO DA PALAVRA,E O NOME DE JESUS SEJA  GLORIFICADO,E MUITAS ALMAS SE RENDÃO AO SEUS PÊS .....PORQUE É JA A ULTIMA HORA!
Não espere Deus te levar a olaria tambem porque doi demais o processo(Foi Deus que nos sustentou!!!),ACEITE O CHAMADO RAPIDO DEUS TEM PRESSA EM LEVANTAR OS "RABISCOS DA TERRA!!!
Um forte Abraço ,A Paz do Senhor Jesus!!!



A Paz do Senhor Jesus Amados irmãos(as) que lêem e seguem o meu Blog ,indiguinada com tanta situações que temos enfrentado ,por pregar a verdade do evangelho de Cristo Jesus,e a sua Palavra que é Viva e Eficaz e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes que penetra entre a divisão da alma e do espirito (Heb4:12).Que estou postando esta mensagem leia e deixe o o Espirito Santo falar com voçê ,e seja mais um PREGOEIRO DA JUSTIÇA,UM ATALAIA,UM PROFETA QUE TRAZ A MENSAGEM DA BOCA DE DEUS AO CORAÇÃO DO POVO! Porque de animadores de plateia ,já estamos cheios,manipuladores da fé,profetas que se vendem e estão profetizando mentiras enganando o nosso povo ,profetas que se sentam a mesa de Jesabel e só prega o que ela quer:Palavras que Massageia o seu ego! Homens e mulheres que para segurar os membros de suas igrejas,só pregam palavras de benção,triunfalismo ,dizendo que a vida do crente é so de vitorias!Que Jesus não coloca fardo pesado em ninguem!Vem como estas e fica como estais! Não exortam seus membros,e querem só deleitar-se com a lã das ovelhas,e serem lideres carismaticos ,para atrair o povo ! E quando Deus envia um Profeta que tem coragem de pregar a palavra da verdade,de arrependimento,de vida de compromomisso com Deus,para abandonar as praticas do pecado, para não se embaraçarem com as coisas deste mundo,terem vida de santidade e obediencia a Deus,e daram mais credito a sua palavra !....Somos humilhados,e desagreditados.Mas tudo isto é comprimento da Palavra de Deus.
***II Tim4.3 ''NÃO SUPORTAM OUVIR A SÃ DOUTRINA (PALAVRA),MAS DESVIAM OS OUVIDOS DA VERDADE
Deus Conta comigo e com voçê !!!
**Prescisa-se Ugente !-De Elias que não sentam a mesa de Jesabel ,e rejeitam o seu dinheiro,seus confortos .E destroem altares de Baal e controem altares de Adoração a Deus!(I Reis 18:20 ao 40) **Prescisa-se Urgente! -De Elias que Diante de Acabe e Jesabel ,denuncia a morte que eles planejaram para tomar a herança de Nabote ,dizendo:Te vendetes ,fazendo o que e´era mau perante aos olhos do Senhor!(I Reis 21:18 ao 20)
**Prescisa-se Urgente !-De Micaías ,(que enquanto 400 profetas(Maioria) Profetiza ao rei Acabe a Josafa:Pode Subir a Ramote-Gileade porque triunfaras! Micaías profetiza:Tão certo como vive o Senhor,o que o Senhor me disser isso falarei! (Vai para o carcere angustiado,com escassez de pão e Agua ,mas a palavra de Deus se cumpri na boca do profeta, Acabe não volta da guerra!)( I Reis 22:5 ao 38)
**Prescisa-se Urgente!-De Samuel ,que obedecendo a Deus repreende o rei Saul:Dizendo Tem porvertura o Senhor prazer em holocoustos e sacrificio quanto em que obedeça a sua palavra? Eis que é melhor obedecer do que Sacrificar!Deus se arrependeu de te constitui rei de Israel ,Deus esta tirando o teu reino e dando ao teu proximo que melhor do que tú!(I Samuel 15:1 ao 31)
>**Prescisa-se Urgente!-De Jeremias(que mesmo se achando incapaz)Vai profetizar ao Rei e ao povo:Para se voltarem ao Senhor ,porque viria o cativeiro.(Mesmo assim zombavam dos mensageiros,e desprezavam as palavras de Deus e mofavam os profetas II Cr 36:16 )
**Prescisa-se Urgente!-De Ezequiel para que o Senhor venha o constituir por Atalaia e ficar em cima na torre de vigia,quando vier a espada ,o perigo e inimigo ,havisar e tocar as trombetas:E livrar vidas da morte!(Ez 3:17 ao 21). Tambem ter a corragem de profetizar ao seu proprio povo (Casa Rebelde),povo de coração duro,e obstinado,mas não se intimidar de exorta-los mesmo em meio a um cativeiro .
**Prescisa-se Urgente!-De Daniel ,com coragem e dissernimento de Deus ,para decifrar as escrituras escritas na parede da sala de Beltessazar usando os vasos presciosos da casa de Deus para seus deleites.Dizendo: Contou Deus o teu reino!Pesado fostes na balança e fostes achado em falta! Dividido foi o teu reino e dado aos medos e persas(MENE,MENE,TEQUEL,PARSIM)Dan.5:25 ao 26
**Prescisa-se Urgente!De João Batista!!!! Para gritar em meio ao deserto:Arrependei-vos porque está proximo o reino dos céus!Endireitai as vossas veredas.... produzi, frutos dignos de arrependimento!! Porque não sou digno nem de desatar as alparcas do seu pé.(Mat 3:1 ao 12) Porque convém que ele cresça para que eu diminua!(João 3:30) Jõao Batista pregoeiro da justiça,denunciou o adulterio de Herodes e teve a sua cabeça levada em uma bandeja por pedido de sua esposa Herodias e sua filha (Tradicionalmente chamada de Salomé)(Mat 14:1 ao 12) ! Mas não deixou de pregar a verdade.....porque era verdadeiro PROFETA! Minha oração é que o nosso Deus levante Profetas que não profetizem tantas mentiras em cima do nossos altares,e que só preguem palavras de consolo e vitoria quando o Senhor realmente os mandar: É tempo de andar na contramão da Teologia da Prosperidade, das pregações de triunfalismo , de movimentos gerados sem base biblica,para arrancar lagrimas causando esperanças faliveis. O Espirito Santo Procura homens e Mulheres que tenham coragem de pregar a verdade,sem medo de perder agenda,oferta gorda,receber aplausos e banquetes depois dos cultos e eventos.....NÓS IMPORTA AGRADAR A DEUS DO QUE AOS HOMENS(Atos 5:29)!!! Porventura procuro eu ,agora,o favor dos homens ou o de Deus?Ou procuro agradar a homens?Se agradasse ainda a homens,não seria servo de Cristo (Palavras do Apostolo Paulo aos Gálatas 1:10 Um forte Abraço a todos ,seja tambem voçê ,um pregoeiro da justiça ,porque É JÁ A ULTIMA HORA!!! v class="separator" style="clear: both; text-align: center;">
Editado e Postado por Renata Ribeiro Serva do Senhor Jesus e Pregadora da Palavra

3 comentários:

  1. testemunho abençoado Renata estou sempre orando por vc e pelo seu ministerio. Porque Deus te levantou no tempo dele e eu profetizo em nome de Jesus que vc vai atravessar fronteiras quando digo fronteiras é que Deus vai te levar pra fora do brasil claro que primeiro ele ja tem começado em São Paulo e dpois no resto do Brasil e depois fora do brasil. Deus abençoe grandemente a sua vida e te use muito como ele ja tem usado. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Debora eu creioooooo,Deus te abençõe ,um beijo no seu coração!

      Excluir
  2. Deus falou muito comigo através deste testemunho, fico feliz por saber que ainda existem rabiscos da terra que estão dispostos a sofrer por amor ao evangelho, E é isso mesmo, DEUS está á procura de João batistas que falam a verdade, ainda que a cabeça role, Pois muitos estão sendo enganados pelo evangelho fácil, sem renuncia, um evangelho que prioriza o mundo e menospreza a SALVAÇÃO, que nos foi dada através de um alto preço, preço de sangue.Que DEUS venha despertar nestes ultimos dias OS VERDADEIROS ADORADORES!

    ResponderExcluir