sexta-feira, 1 de março de 2013

Aguardem!!!Promessa de Deus de 27 anos atraz se cumprindo em 2013!1ºCd de Adoração Profetica da Pregadora e Compositora Renata Ribeiro pela Gold Music com 12 louvores Inéditos !

"Antes de recebemos o chamado para Pregarmos a Palavra ,já cantava desde os 3 aninhos de Idade,e recebi muitas Promessas de Deus de gravar Cd!Fazia solos nos grupos,fui lider de louvor,fazia hinos temas de congressos,e cantava com nosso violão nos trabalhos evangelisticos nas madrugadas.Deus tem me dado muitas canções lindas,letras tiradas da Biblia,mensagens profeticas!Recebi muitos conselhos de irmãos e Pastores me dizendo para gravarmos os nossos louvores,mas estava esperando a ordem e a providencia de Deus!E Este Ano Deus me disse usando a vida de um vaso:Irmã Renata Deus quer que voçÊ cante os teus louvores,Deus quer que voçê grave o seus louvores,voçê ira pregar a Palavra e Adorar a Deus tambem,e atravez dos seus louvores Deus fara coisas tremendas!" Nossos louvores ja estavam na mão de outra cantora abençoada ,quando Deus usando seu vaso me disse:"Não entregue a tua promessa pra outro ,eu vou cumprir a promessa que te fiz!!! "Pra Gloria do nosso Deus ,estamos entrando em Studio,para gravação do nosso 1ºCd com 12 faixas inéditas"!O Repertorio esta lindo !!!
"Gravando voz guia no Studio já nos arrepiavamos ,sentindo a presença de Deus"
Quero louvar e agradecer a Deus ,PORQUE ELE CUMPRI COM SUAS PROMESSAS, ao meu esposo que muito tem me incentivado , ao Produtor Roberio Santos, quando mostramos os louvores ,ficou maravilhado e nos incentivou e acreditou neste projeto de Deus , e a toda sua Equipe da Gravadora Gold Muic , que estão preparando o nosso cd com muito capricho e profissionalismo,cremos que edificara muitas vidas,o meu ministerio da Palavra andara junto com o ministerio do louvor !
"Sabemos que diante de tantos cantores e compositores abençoadissimos ,sou simplesmente:
"Um Rabisco da Terra"
Estejam Orando por nós ,para que o nome de Jesus seja em tudo Glorificado!Nosso desejo é que muitas almas se rendam aos pês de Jesus,e afastados voltem para a casa do Pai!
Estaremos Semeando a Palavra atravez do Louvor e da mensagem Pregada ,e colhendo almas pro reino de Deus! O Lançamento esta previsto até Julho ,e será na nossa igreja divulgaremos no blog para que todos possam vir adorar a Deus conosco!!!

4 comentários:

  1. o que os olhos não viu e os ouvidos não ouviu são coisas que nosso Deus preparou para aqueles que o ama.VoçÊ é uma Guerreira Rê,este Cd sera para Edificar muitas vidas e nome do nosso Deus ser Glorificado ,estou do teu lado te apoiando sempre porque sei que vç é uma grande mulher de Deus!Te amo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem meu querido voçê é tambem um grande homem de Deus ,meu melhor amigo,meu professor, o marido mais lindo da face da terra ..........
      Obrigada por tudo..te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!

      Excluir
  2. Parabéns irmã Renata,sempre soube que você iria muito mais além,pois Deus sempre nos surpriende.
    Este cd sera uma benção pra muitas vidas,eu creiu!
    Deus continue abençoando seu ministériu e te usando,com graça,ousadia e poder.
    Abraças Eliana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada irmã Eliana !Deus é realmente Surpreendente !!!!
      Deus abençõe sua vida e de toda a sua familia poderosamente !

      Excluir