quinta-feira, 18 de abril de 2013

Assista video completo :Agaphe Produções postou no youtube "Nas mãos do Oleiro" !

Mensagem ministrada na Comunidade Ebenezer Vencedores Por Cristo -Sede- Maua ,fui surpreendida por Deus quando ele me mandou parar de filmar Deus me disse quem vai descer a olaria agora é voçê: "Pare de Pregar e entregue as revelações que vou te passar(por isto foi interrompida a filmagem) oração e louvor no final da mensagem estão no dvd !Foi muito forte, Deus bradou e Vasos foram restaurados para a Gloria de Deus! " !Um forte abraço a todos irmãos da Comunidade Ebenezer igreja abençoada cheia de jovens valorosos para o oleiro usar,Pr Ricardo ,Pra Adriana e Pra. Maria do Carmo !

Um comentário:

  1. nossa que mensagem meu Deus!!! Era o que eu precisava ouvir estava com fome desa palavra. eu precisa ouvir uma palavra que realmente nos precisamos ouvir. E essa palavra é a verdade. Nós temos mesmo que descer a casa do oleiro ainda mais nesses ultimos dias porque Jesus esta voltando e nós precisamos descer mesmo, buscar mesmo, porque esse mundo não tem nada pra nós. Deus continue te usanod viu Renata, por que eu precisava muito dessa palavra.

    ResponderExcluir