terça-feira, 7 de maio de 2013

Trecho do Louvor "Rabiscos da Terra" Gravando no Studio Gold Music ...Muita unção de Deus!



"Parece que o céu desceu no Studio da  Gold Music hoje !Sentimos muito a presença do amado Espirito Santo  gravando o Louvor  Santidade.....o Espirito Santo grita eu quero Santidade!Letra profunda ....melodia linda ,e arranjos muito  bem produzido  , e MUITA UNÇÃO DE DEUS !!!
 Rabiscos da Terra não tem como não se emocionar e chorar! Deus me deu este louvor  e escrevi a canção em lagrimas e gravei ela em lagrimas ....muita emoção  ,e presença Gloriosa do nosso Deus, hoje nas gravações,continue orando por nós" !


I Co 1:27 "Deus escolheu as coisas loucas,as vis as despreziveis as que não são para aniquilar as que são para que nenhuma carne se glorie perante ele"!
Pode ser voçê!


                                            "Tu és Santo e habitas entre os louvores .............Salmos22:3"


3 comentários:

  1. Nossa o trecho desse louvor é muito lindo, que letra abençoada que Deus te deu Renata!!! Veio na hora certa pra mim, eu querer adquirir esse cd em nome de Jesus e claro quero ter um prazer de louvar a Deus que esse louvores, viu? Vai ser muito abençoado mesmo esse cd eu profetizo em nome de Jesus que esse cd vai alcançar muitas vidas. Principalmente aquelas pessoas que outrora era uma benção nas mãos de Deus e perderam a unção, Deus vai usar esse cd pra restituir. Deus abençoe a sua e que nós possamos ser um rabisco da terra que Deus quer usar. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Amem eu creio amada e recebo .O cd vai vir acompanhado de Play -Back irmã Debora ,vai facilitar pra vçs que tambem adoram ao nosso Deus!bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo amada sao os rabiscos da terra que Deus quer usar, te prepara meu irmao que a historia vai mudar... Eu creio em nome de Jesus amada. Te amo em Cristo! Que o Senhor possa alargar as vossas tendas e transbordar os teus lagares. Deus te abencoe. Miss Gisele

    ResponderExcluir