terça-feira, 16 de julho de 2013

Dia 17 de Julho é uma data muito Especial pra mim!Sou fruto de um Milagre ...nasci para Adorar e Servir o Autor da Vida !!!!


"Quero agradecer a Deus em especial pela vida da minha familia Maridão Adriano(Dri),nossa Sthefany(Teté) , mamãe Maria,irmãos Isac e Roberto ,e muitos primos,tios,cunhadas ,sobrinhos,que tem me feito se sentir tão amada, e tem me ajudado muito na minha caminhada ! !A irmãos e amigos DE TANTAS IGREJAS que temos recebido como "Presentes de Deus"...... que tem orado por nós e nos apoiado com tanto carinho,meus Pastores Cosmo Manuel Pra Josefa Ademar Pra Marisa E TANTOS OUTROS PASTORES(AS) que tem me dado um força tremenda e me tratado como filha ME ACONSELHANDO E ATE ME CORRIGINDO !Aos 30 recebendo ESTE PRESENTÃO DE DEUS nosso 1ºcd de LOUVOR (PROMESSA),aonde ganhei amigos MAIS DO QUE ESPECIAIS que me ajudarão realizar este projeto com tanta dedicação e esforço familia do "STUDIO GOLD MUSIC" assim como "AGHAPE PRODUÇÕES " PRODUZEM MEUS DVDS DE MENSAGENS TAMBEM FAZEM AGORA PARTE DA MINHA HISTORIA! POR TUDO ISTO E POR QUE DEUS É FIEL..... CHEGUEI ATÉ AQUI !!!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário