quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Adorando a Deus com, cd Rabiscos da Terra e Semeando a Palavra !!!!



 Finais de semana de benção adorando a Deus e Semeando a Palavra no cong da Ufebrac  Brasil para Cristo em Diadema , na cidade de Sorocaba e Caieiras  Conf do Circulo     de oração povo amoroso e abençoado........foi uma benção !!Deus  abençõe esta igrejas alargando as tendas e salvando vidas nestas casas de oração e recompensando pelo carinho e apoio ao nosso ministerio!!!
Brasil para Cristo -Cidade de Sorocaba

Tenda de Jaco -Cidade de Caieiras

 Brasil para Cristo -Diadema-SBC





Adorando a Deus com cd Rabiscos da Terra e Semeando a Poderosa Palavra pela 1ºvez na Comunidade Evang Aliança da Paz JD DO LAGO SBC !PR RONALDO  Dia  22 de agosto!
Culto tremendooooo ontem estivemos adorando a Deus e ministrando a poderosa palavra PELA 1ºVEZ na Comunidade Evangelica Aliança da Paz JD DO LAGO Pr Ronaldo e sua querida esposa Pra amada e mulher de Deus ,junto com uma equipe de obreiros a...tenciosos que nos receberam . PR RONALDO TEM PROGRAMA NA RADIO LIRIO DOS VALES TODAS AS SEGUNDAS- FEIRAS E TEM TOCADO RABISCOS DA TERRAA ABRINDO PORTAS PARA NOS!O MAIS IMPACTANTE 2 vidas se renderam a Cristo EM LAGRIMAS uma moça voltou pra Jesus ao som de Não abres mão de mim!!! Gloria a Deus....que igreja amorosa e abencoada!Como Deus falou conosco ......depois no serviram um jantar maravilhoso coisa de Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário