quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

**Feliz 2014 a todos nossos amigos ,Intercessores,Irmãos,Pastores...queremos agradecer as irgrejas que carinhosamente nos recebeu para estarmos servindo e adorando a Deus convosco no ano de 2013!!E irmãos que direta ou indiretamente acompanham e apoiam ,adquirem nossos materias cd,dvds,que ajudam nosso ministerio do louvor e da palavra ...O Senhor recompense e abençoe a todos abundantemente I Co15:58!!

**Mes de Dezembro estivemos na Cidades de Campinas ,Itatiba ,Osasco ,louvando e pregando a palavra ...foi tremendoooo o agir de Deus .... Fizemos uma Viagem Missionaria para Estado de Goias -Cidade de Rio Verde 21e 22 de Dezembro PRegando a palavra de Deus a convite do irmão Otoniel locutor da radio de rio verde ...PR Cristino e PRA Silveria ,fomos recebidos com muito carinho ,evang nas ruas ,ministramos a noite Jesus salvou um indio foi lindo!! Jesus salvou 15 almas e filhos voltado pra casa do pai durante estas viagens Gloria a Deus!!! Na cidade de Catalão em Goias dias 27/28 de Dezembro estivemos ADORANDO COM CD Rabiscos da Terra e pregando a palavra na Ass de Deus recebidos com muito carinho pelo pelo Pr Dedmar e Pra Neuza ,a convite da irma Ana Lucia esposo lider das irmãs e PB Robson super.da EBD ....E PELOS NOSSOS AMIGOS RUTH E ESPOSO QUE FOI O CANAL DE DEUS PARA NOS LEVAR A ESTA LINDA IGREJA ...JESUS FALOU PODEROSAMENTE COM SEU POVO ... Curas ,libertação atravez do poder da palavra ..agradecemos a Deus a todas as igrejas e irmãos que nos receberam com tanto carinho ...muitos livramentos na estrada....mas voltamos maravilhados !! ***Não estamos conseguindo postar as fotos no blog ...confiram algumas fotos no nosso facebook :Renata Ribeiro Rabiscos da Terra .
FINAL DE ANO MARAVILHOSOS NOS PASSAMOS NA NOSSA IGREJA ASS DE DEUS EM VL BAETA NEVES COM NOSSO PR COSMO MANUEL E PRA JOSEFA ,FAMILIARES E IRMÃOS ADORANDO AGRADECENDO A DEUS PELO ANO DE 2013 E A MEIA NOITE ORANDO COM BOCA NO PO PARA ENFRENTARMOS AS PELEJAS DE 2014!!! Deus abençoe ricamente ......continuemos fazendo a obra do nosso Deus ..como RABISCOS DA TERRA(PEQUENOS)..ate o arrebatamento da igreja Brilhando como astro fazendo a diferança como sal e luz ...e representantes de Cristo Jesus!! Mat 5:13ao18 !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário