terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Final de semana de muita unçãooo de Deus em Juquitiba Interior de S Paulo Brasil para Cristo Pr Eduardo ... VL LIVEIRO Restauração Livre Pra Emilia e no Estado do Rio de Janiero Miracema Ass de Deus Ressusrreição Pr Nilson...Mocoto do Ceu Palavra de Deus pra nos e Filhos voltando Pros braços do pai!!

**Queremos agradecer Pr Pres Nilson Ass de Deus Mint Ressusrreicao querida Pra Meire e familia bem como seus Filhos Lider do jovens Pb e cantores Gesiel esposa querida Elienne pela receptividade calorosa com nossa Familia e pela liberdade em podermos Adorar ao Senhor juntos e Pregar a poderosa e genuina Palavra !**Pela vidas destes Jovens Lindos Geracao de Adoradores ...amigas queridas Miss Jussara ...Bia e Kamila Amoooo vçs amigos do coração e do joelhos como vçs falam risoss !!!Foi muitooo bom ter Estado com vcs nesta linda Festa!!Voçês foram Marcados pela Santidade!!!
Uma honra poder adorar ao Senhor com esta Dupla cantores Elienne e Gisiel casal ungido por Deus!Louvamos a canção do nosso novo cd Subindo o Moriah pras Adorar!
**Ministrando a Poderosa Palavra na amada Igreja Restauração Livre em VL Livieiro S.P SOBRE O TEMA:Desperta e persevera Igreja da Ultima Hora!E apos louvarmos a canção# Que amor e este que me olha alem de um simples olhar...ainda quebra protocolo pra com uma mulher falar ainda se senta pra escutar a minha triste historia ...que amor e este????#no meio da canção filha volta pros braços do pai....oh Gloriaaa lindooo ver vidas se renderem a Cristo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário