domingo, 15 de março de 2015

Renata Ribeiro Os Redimidos CD Projeto Exclusivo 2015

***Queridosss meu intuito não é apenas vender cd não.... Deus me deu estas canções para Pregar a Palavra tbm atravez de louvores ate nas redes sociais !!! ***Ouçam e sejam edificados !!Ja estão indo Pro youtube com minha autorização todas as minhas canções do cd Projeto Exclusivo pra abençoar a sua Vida ....Preste atençãoo nesta letra tremendaaa que Deus me dara em uma madrugada .....**"Em Efeso o Primeiro Amor esta em decandencia ...em Pergamo a idolatria esta em evidencia ...Em Tiatira muitos se apostatou da Fe... Em Sardes muitos estão vivendo de Aparencias ...Em Laudiceia o povo todo se contaminou ...a Santidade a revencia ja se acabou ...escreve João ainda dar tempo de se arrepender ..OUÇAM O QUE O ESPIRITO SANTO QUER DIZER!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário